A verdade dos seres humanos


Nós estamos presenciando as pessoas buscando a felicidade fora do seu próprio ser. A verdade não está nas "coisas", por exemplo, em um carro, em uma casa, e sim no ato de refletir sobre o valor que se deposita nessas "coisas".
O que é mais importante?Gostar de mim ou gostar das outras coisas?
O primeiro gosto é sentir que gosto de tudo. Mas a sociedade me faz gostar primeiro das coisas e depois de mim mesmo.
Todo o ser humano ama muito uma coisa só, a sua tal felicidade. Mas será que sente o amor? Você se ama? Por si mesmo? É preciso educar as pessoas a amar o seu coração, o seu corpo, a sua alimentação, o seu ambiente, etc... Todos os seres humanos não reconhecem os seus erros. Então, devem se reeducar e sensibilizar para uma nova direção.
Solução para o lixo = o que estou sujando, consumindo, por que produzo tanto lixo? O que poderia fazer para que o meu corpo não consuma tanta coisa que ele não precisa?
Solução para "tudo" = sentir, pensar e fazer
VOCÊ SE AMA ?
Escuta o quê? Fala o quê? Pensa o quê? Sente o quê? Verdade é o quê?

Nenhum comentário: